Bem-me-quer

26 de janeiro de 2011


Eu gosto de você. Calma! Gosto de você só um pouco. Na nossa geração gostar demais é cafona, chato, sem graça. Não gosto muito da nossa geração. Mas gosto de você. Acho que é porque você não me cobra explicações, aparece sem espinhos, some quando sabe que estou prestes a me apaixonar. Você não é tolo para me deixar apaixonada. Estragaria tudo, não é mesmo?

Gosto de você porque existe sempre aquela tensão sexual, aquela promessa velada de noite libertina. Gosto de você porque você gosta do jogo, não faz esforço, não se importa demais, mas está sempre por ali, meio mineirinho, mesmo sem ser da terra de Juscelino.

Eu adoro como você fica com ciúmes dos outros caras quando eles dão em cima de mim. Gosto ainda mais quando você disfarça o desconforto, adoro provocá-lo. Sim, sou um pouco sádica. Mas veja, não temos absolutamente nada, como pode se chatear com isso? Não é você avesso a compromissos? Mas quem precisa de rótulos? É uma escolha nossa. Ironia existir um nós nesse caso, não? Adoro isso. Rio quando meus amigos dizem: “Quem? Aquele cara? Ele é louco por você. Tá na cara.”

Você é louco por mim, eu gosto disso. Adoro o fato de você não querer aceitar isso. Você sempre me faz dar boas risadas. Sabe, acho você engraçado. Gosto de você não conseguir se afastar o suficiente para me esquecer. Eu não quero mesmo que você me esqueça. Eu quero você completamente apaixonado por mim. Sim, sou ambiciosa. Que mulher não quer um homem bonito, solteiro e bem-sucedido aos seus pés? Eu quero. Provoco. Preciso. Gosto. É uma questão de ego, claro. Tenho só uma quedinha (e olhe lá!) por você, já disse.

8 comentários:

Anônimo,  26 janeiro, 2011 13:57  

Gostaria de saber se este texto é uma indireta para alguém...

Anônimo,  26 janeiro, 2011 16:20  

Eu tbém gostaria de saber em quem foi inspirado...

Isabel Waga,  26 janeiro, 2011 23:01  

Lú! Não conhecia seu blog! Comecei a ler agora! To adorando. É um jeito de estar pertinho de você!
Bjss
Bel

cidadã metropolitana 27 janeiro, 2011 04:02  

Ixe! Ó, detesto indiretas!

Não costumo dizer a fonte de inspiração. Mas pode ser desde uma conversa de bar ou uma amiga com problemas, até o sorriso de um vizinho. Quase tudo é inspirador, né? :)

Abs

cidadã metropolitana 27 janeiro, 2011 04:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
cidadã metropolitana 27 janeiro, 2011 04:04  

Bel! Que bom que gostou, querida! Volte sempre! Beijos!

Anônimo,  27 janeiro, 2011 13:38  

Não precisa dizer. Eu sei que é de mim.

Jobim,  27 janeiro, 2011 14:31  

Miaaaaaaau

Postar um comentário

metropofagia

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP