Café com banana

9 de setembro de 2010



Ouvi dizer que o Mocha Branco vai sair do mercado. Quase tive uma síncope. Impossível! Estou sofrendo de uma angústia antecipada. Vítima de uma fofoca descabida! Quem faria isso? Que crueldade! Na minha opinião, tirar o mocha branco do cardápio é como dar um tiro no pé. Já tem uma cafeteria que eu frequento que não serve mais o meu delicioso, que tristeza.

Só não tomo mais mocha branco por falta de espaço e também porque engorda. Mas praticamente tripliquei meu consumo. Em época de campanhas, crio a minha: Salvemos o Mocha Branco e as bananas!

As bananas? Explico. Lembro de quando estava no cursinho e falaram que as bananas de verdade iam acabar, seriam todas transgênicas. Eu tinha um amigo chamado Fifa* (sim, ele forçava a amizade) que ficou tão desesperado com a notícia que todo dia na hora do intervalo passava numa lanchonete e pedia uma vitamina de banana. Argumentava ele: “Vamos, pede uma vitamina você também, vai acabar!” Eu sempre ria, pensava em como ele era exagerado.

Agora entendo o Fifa... Que vou fazer da minha vida? Não bastava não conviver mais com o Jobim? E as pessoas que nunca provaram este café? Pensem na frustração. Vamos todos consumir mocha branco, assim não sai do cardápio. Será que essa é uma jogada de marketing para aumentar o consumo? Se for, está funcionando!

Fifa, homem sábio, confesso que não sei dizer se os frutos da bananeiras já são todos feitos atualmente por reprodução assexuada mutante. Nossa campanha pode ser uma causa perdida... Desculpe!

Aliás, depois deste post, sabe o que vou fazer? Sim, é óbvio, vou tomar um Mocha Branco. E talvez uma vitamina. Ah, mundo injusto.

* Aos que não sabem, FIFA significa Federação Nacional dos Forçadores de Amizade.

1 comentários:

Naninha Trapicheira,  10 setembro, 2010 23:57  

Como assim????????? CHOQUEI!
Totalmente pela campanha Salvem o Mocha Branco e as Bananas!!
Fiquei triste!

Postar um comentário

metropofagia

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP